
Alô rapaziada, cá estou eu de novo, para falar do ultimo trabalho dos Kings of Leon, o Only By The Night.
Bem, eu fiquei uns 4 meses ansioso pelo CD, e quando ouvi, senti uma certa decepção.
Ele não é ruim, mas vindo dos KOL poderia ser bem melhor. Não tem como comparar esse com os dois primeiros, pela sonoridade totalmente diferente, mas ele se assemelha com o terceiro, chamado Because Of The Times.
Eu até tenho o OBTN original (o que costuma ser raro hoje em dia), que ganhei de presente, e me sinto desconfortável em ouvir aquilo e saber que é da minha banda preferida.
Comparado ao BOTT, os baixos com efeitos bem inesperados e as baterias experientes continuaram, a voz do Caleb também, essa sendo a única coisa que melhorou bastante. Mas eu senti falta daquele ânimo de My Party, e dos riffs grudentos como os de Charmer.
O que marca esse CD são as muitas músicas "pra segurar a barra" que costumam vir entre duas grandes obras musicais. Assim que começa a ouvi-lo é apresentado a Closer, uma música de qualidade, bem trabalhada, mas sem um ponto alto; na faixa 2 você ouve Crawl, que é uma música muito criativa,com um baixo totalmente distorcido e guitarras bem estridentes; Sex On Fire é muito pop para os Kings of Leon, talvez eu gostaria mais dela se fosse de outra banda; Use Somebody é a salvadora do álbum, junto com Crawl e Be Somebody, de resto, o CD todo é fraco demais, sendo da banda que é, infelizmente.
Pra uns é um trabalho muito bom, mas para aqueles que gostavam do velho Rock 'n' Roll meio Soulthern dos Kings, se sentiu arrasado.
Finalizando: Only By The Night é um CD que eu não recomendo.
-Bruno
Nenhum comentário:
Postar um comentário